ENTREGA E CONDIÇÕES

A PuraFlor.com.br envia para todo o território nacional, usando o serviço dos Correios. Ao finalizar a compra, é possível escolher entre um dos serviços disponíveis: SEDEX ou PAC. As condições, prazo e horário de entrega estão sujeitos às regras estabelecidas pelos Correios.

É possível simular o prazo de entrega e valor do frete na página de um produto selecionado, no carrinho de compras e, por fim, no ato do preenchimento do endereço de entrega completo ao finalizar o pedido.

Preste bastante atenção ao preencher o endereço de entrega. Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Caso perceba algum erro e queira corrigi-lo, será possível apenas solicitar o cancelamento do pedido, e desde que ainda não tenha sido enviado. Depois disso, um novo pedido deverá ser feito na PuraFlor.com.br informando o endereço correto.

Após a confirmação do pagamento, a postagem é feita em no máximo 1 (um) dia útil, prazo necessário para que a PuraFlor.com.br faça a separação e embalagem do(s) produto(s). Quando o pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link direto para o site dos Correios - basta clicar sobre ele para saber o andamento da entrega. Este código também estará disponível na página de histórico de pedidos, bastando acessar sua conta na PuraFlor.com.br com o e-mail e senha cadastrados.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, em geral em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data da chegada da encomenda na unidade de distribuição. As  2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes, caso não ocorram entraves operacionais.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Condições para a Entrega Domiciliar Externa

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características do mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

 

RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, por até 7 (sete) dias corridos.

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Conheça a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar.